sexta-feira, 21 de março de 2014

Primeira postagem:Apresentação

Bom Dia Fãs, Hoje é a minha primeira postagem de (Cabelos Curtos) eu fazia tutoriais mas eu parei e comecei a me dedicar a cabelos curtos alguns aqui podem me conhecer e outros não mas não sabem a minha aparência Bom vou falar um pouco de mim:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nome:Nicole
Idade:(Confidencial)
Pq parou com os tutoriais:Não estava mas querendo fazer capas
O que vai postar no blog agora:Tutoriais mas de cabelos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Agora vou falar de um cabelo curto que foi muito conhecido na premiação de Oscar 2014 vc acertou a pessoa que fez o cabelo foi a Jennifer Lawrence vamos ver:

Mas noticias sobre Cabelos Curtos nas proximas postagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário